jejum

Perder peso rapidamente é um tema quente hoje em dia. Embora existam inúmeros programas de perda de peso no mercado, seu nível de eficácia varia. Pessoas diferentes reagem de maneira diferente. No entanto, existe um método que funciona para todos – jejum. Vamos falar dele nesse artigo.

O jejum não é novo. De fato, este é um dos métodos terapêuticos mais antigos conhecidos pelo homem. Grandes pensadores e filósofos, como Platão e Sócrates, praticavam o jejum para alcançar a eficácia mental e física.

Como todos sabemos, a regra de ouro da perda de peso rápida e bem-sucedida é DIETA + EXERCÍCIO. Se você não quer fazer um ou outro, eu diria que sua chance de sucesso é muito limitada.

Muitos levantaram a questão da “fome” quando sugeri o jejum. De fato, se você deseja perder peso, tenho certeza de que você tem reservas alimentares em quantidade suficiente para que possa sobreviver durante uma semana em jejum. Digamos que um carro precise de combustível para se mover, nosso corpo precisa de comida para dirigir. Se você parar de comer, seu corpo usará naturalmente seu suprimento de alimentos (principalmente gorduras) para se tornar combustível para manter seu metabolismo e, portanto, alcançar resultados de perda de peso.

Eu não sou um profissional médico, mas é senso comum que é fácil procurar evidências na Internet.

Preparação para o cargo


Está determinado. Este é o fator mais importante para determinar se você terá sucesso ou não. Os dois primeiros dias de jejum serão difíceis, pois você precisa suprimir o desejo natural de comer. Você precisará de determinação para sobreviver nesses dois dias. Depois de completar o terceiro dia, você está bem. Estou certo de que você não voltará aos seus velhos modos de comer.

Após uma semana de jejum, coma algumas decocções de arroz ou flocos de milho para dar ao seu corpo um período de graça para renovar alimentos sólidos por um a dois dias.

A ideia do jejum intermitente


De fato, suco de jejum e jejum de água são as formas mais comuns de jejuar. Ambos podem alcançar o resultado de perder um quilo por dia. De fato, se você perguntar a pessoas com alguma experiência em publicações, receberá uma resposta semelhante.

Eu diria que se sete kg é seu objetivo de perder peso, um jejum de uma semana seria o ideal.E se você quiser perder mais peso? Obviamente, precisaremos de um plano de longo prazo. O jejum intermitente (IF) é aquele que está crescendo em popularidade. O IF é uma estratégia de perda de peso a longo prazo que consiste em jejuar uma ou duas vezes por semana, dependendo das suas necessidades. Algumas pessoas podem andar quatro ou cinco vezes por semana. Graças ao programa IF em andamento, você pode gradualmente e naturalmente perder peso e, finalmente, manter um peso saudável e estável.

NOTA Por favor, procure atendimento médico profissional antes de iniciar qualquer programa nutricional.

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