Exercícios para os glúteos estão agora na frente e no centro por causa do fascínio de uma nova sociedade com nádegas mais cheias, mais fortes e mais redondas. Mas, antes de iniciar qualquer programa de treinamento para melhorar o músculo, oferecemos alguns fatos sobre as nádegas. Assim, você pode escolher os melhores exercícios.

exercícios para os glúteos

Os maiores e mais fortes músculos

As nádegas consistem em três músculos, a saber: o músculo glúteo máximo, o médio e o mínimo. De todos estes três músculos, o glúteo máximo é obviamente o maior, mas deve ser enfatizado que é também um dos músculos mais poderosos do nosso corpo. Sua ação principal nos movimentos comuns de uma pessoa é desdobrar e girar os quadris no movimento lateral, bem como dobrar o corpo. Assim, a maioria dos exercícios principais para as nádegas concentra-se no glúteo máximo, com um foco secundário no meio e no mínimo. Devemos enfatizar, no entanto, que os músculos circundantes das nádegas também devem trabalhar para alcançar uma aparência simétrica.

Além disso, se você tem excesso de gordura em torno de suas nádegas, você deve primeiro removê-lo para que seus músculos glúteos possam passar. Exercícios de cardio são os melhores a este respeito.

O alvo mais eficaz e exercícios para os glúteos

Podemos classificar exercícios com nádegas grandes em duas categorias – exercícios objetivos e gerais. Enquanto os exercícios alvo afetam diretamente os músculos glúteos, os exercícios gerais trabalham na queima do excesso de gordura. Essa queima acontece ao redor das nádegas e fortalecem os músculos ao redor.

Vamos primeiro discutir os exercícios alvo. De acordo com especialistas em musculação, os melhores exercícios para melhorar as nádegas são:

• O agachamento é ótimo para os quadris e nádegas. Mas, também serve a um propósito importante para melhorar sua força e resistência.

• Os passos requerem uma boa plataforma para subir e descer. Certifique-se de trabalhar em um ângulo de 90 graus para adicionar mais problemas ao seu treino.

• O levantamento terra também é um dos melhores exercícios para aumentar as nádegas. Uma vez que se concentra na extremidade e nos músculos circundantes, incluindo os isquiotibiais e a parte inferior das costas.

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