Como você perde peso e o mantém? Para a maioria dos dieters em série, este é o Santo Graal, o que eles anseiam acima de tudo. Mas o problema é que todo mundo está procurando uma fórmula mágica para perda permanente de peso. Porque algumas pessoas precisam de uma vida inteira para perceber que não são.

Você é yoyo dieter? Perda permanente de peso

Você pula de uma dieta sofisticada para outra, tentando em vão alcançar a perda de peso permanente? Seu peso afeta o ioiô quando você faz mudanças radicais em sua dieta e estilo de vida para perder rapidamente quilos extras? Bem, talvez agora seja a hora de dizer que você precisa abandonar a dieta e começar a seguir um caminho diferente.

perda permanente de peso

Etapa 1: mude seu pensamento

Não há solução rápida ou um segredo de ouro para perder peso e se livrar dele, você só precisa queimar mais calorias todos os dias do que consome. É realmente simples, não é, boas notícias! Pare de procurar algo que não existe e comece a pensar em como perder peso com segurança e desenvolver hábitos saudáveis ​​de alimentação e exercício. Fazer mudanças contínuas no seu estilo de vida é a única maneira de atingir seu peso desejado e permanecer lá. Isso significa que não há mais dietas sofisticadas ou planos de jejum.

Etapa 2: faça algumas alterações

A razão pela qual as dietas não funcionam é porque muitas mudanças radicais estão relacionadas à sua dieta e estilo de vida ao mesmo tempo. É irreal e instável, não é de surpreender que você esteja fadado ao fracasso. Mas se você fizer algumas mudanças tangíveis permanentes e se atentar a elas, após 30 dias elas se tornarão um hábito e você poderá introduzir mais algumas. Mas com o tempo, seus hábitos alimentares e de exercícios mudam e seu peso se encarrega de si.

Aqui estão alguns exemplos de algumas das mudanças em andamento que você pode fazer para a perda permanente de peso:

  • Comece a trabalhar ou estacionar o carro.

  • Pare de comer quando começar a sentir-se satisfeito

  • Troque os alimentos na geladeira por alternativas com baixo teor de gordura
  • Fale sobre uma caminhada rápida de 30 minutos todas as noites, ou pelo menos 3 vezes por semana.

  • Metade da sua ingestão de álcool.
  • Tome um café da manhã saudável todos os dias
  • Coma pedaços extras de frutas frescas ou uma porção de legumes todos os dias.
  • Pare de adicionar sal à sua comida.

Tome medidas gerenciáveis ​​na direção de suas metas de perda de peso e você receberá, você poderá obter uma perda permanente de peso. Então diga não à sua dieta e comece a fazer essas alterações.

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