Arroz faltando em sua vida? O legítimo low-carb substituto está bem aqui. Arroz de couve-flor low carb é fantástico, e faz um excelente stand-in para cuscuz ou massas. Afinal, um dos lados mais populares para uma dieta cetogênica é o arroz falso, ou arroz de couve-flor Low Carb.

A couve-flor é uma daquelas verduras de baixo carboidrato que é super versátil. Low carbers encontraram maneiras de disfarçar coisas que são proibidas na dieta usando-o.

Porque muita gente não sabe fazer arroz de couve-flor. Mas, é super fácil se você tiver um processador de alimentos. Então, se você não tiver um desses aparelhos de cozinha, eu recomendo comprar um. Um processador de alimentos é a melhor maneira de destruir queijo e abobrinha também.

No entanto, não é essencial para o arroz a sua cabeça. A maioria das mercearias nos dias de hoje também vendem couve-flor fresca na seção de produtos. E você vai encontrá-lo na seção de vegetais congelados também.

É simples de fazer e nós juntamos uma receita rápida para você começar. Rende 4 Porções

Arroz de couve-flor low carb

Ingredientes – Arroz de couve-flor low carb

  • 750g couve-flor
  • ½ colher de chá de sal
  • ½ colher de chá de açafrão (opcional)
  • 100g manteiga

Modo de Preparo

Primeiramente, usando um ralador ou ralador em um processador de alimentos, retire toda a cabeça da couve-flor.

Derreta a manteiga ou o óleo de coco em uma frigideira. Assim, adicione a couve-flor e cozinhe em fogo médio por 5 a 10 minutos ou até que a couve-flor picada tenha se suavizado um pouco.

Adicione sal e o açafrão opcional enquanto frita.

Você também pode cozinhar a couve-flor ralada no micro-ondas. Mas, coloque em uma tigela de vidro, cubra com filme plástico e coloque no micro-ondas por 5-6 minutos. Misture a manteiga ou o óleo de coco e deixe derreter.

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