Se você ainda não ouviu falar sobre bunting, esta é uma das mais recentes dietas que suporta um estilo de vida rico em carboidratos e rico A parte mais difícil de qualquer dieta é saber o que você pode e não pode comer. É por isso que compilamos uma lista de alimentos para emagrecer na dieta bunting. Esta lista classifica todos os alimentos que você pode comer e aqueles que você deve evitar quando “Bunting”.

Então, o que é Bunting?

Bunting é o nome de uma das mais recentes dietas focadas em alimentos pobres em carboidratos e gorduras, como forma de manter os níveis normais de açúcar e insulina no sangue, bem como reduzir o peso e restaurar a saúde e a energia. A dieta foi nomeada em homenagem a William Bunting, que popularizou tal dieta em 1863 e alcançou grande sucesso, passando de um empreendedor obeso e insalubre para um homem magro e cheio de energia!

A Bunting Diet se concentra na eliminação de todos os carboidratos refinados, açúcares e alimentos processados, e mais provavelmente em ingredientes naturais (e orgânicos ou gratuitos sempre que possível). Você é permitido carne, legumes, gorduras, nozes e produtos lácteos, mas você deve limitar a quantidade de frutas doces e vegetais ricos em amido. Tudo o que é processado ou contém conservantes, açúcar e carboidratos simples é completamente excluído do menu.

As pessoas que seguem esta dieta são aconselhadas a consumir não mais que 25 g – 50 g de carboidratos puros (carboidratos puros) por dia. Carboidratos puros – esta é a quantidade total de carboidratos menos a fibra alimentar e os álcoois de açúcar – a razão pela qual isso é subtraído do indicador de carboidratos totais é que as fibras e os álcoois de açúcar não afetam o açúcar no sangue. Os níveis de açúcar no sangue, por sua vez, aumentam os níveis de insulina no sangue, que é a principal razão para o corpo acumular gordura não saudável.

Para facilitar o início da dieta, os produtos são divididos em três listas: Lista Verde; Lista de laranja e lista vermelha.

alimentos para emagrecer

Lista verde – alimentos para emagrecer

Os produtos da Lista Verde são aqueles que você pode comer livremente e diariamente. Afinal, os produtos desta lista contêm de 0 a 5 g de carboidratos puros (carboidratos líquidos) por 100 g.

  • Todas as proteínas animais frescas não processadas (incluindo marisco)
  • Espasmódico e salsichas
  • os ovos
  • Adoçantes (somente eritritol, xilitol e stevia são permitidos)
  • Produtos lácteos gordos e integrais não açucarados (por exemplo, iogurte cremoso duplo, queijo)
  • Creme De Coco, Leite E Água
  • Café preto e chá
  • Gordura animal e gordura
  • Manteiga
  • Óleos (como a azeitona, abacate de coco)
  • Nozes e manteiga de amendoim (exceto os da Lista Laranja)
  • Sementes e óleos de sementes
  • Legumes (exceto listas laranja e vermelhas)
  • Todos os temperos naturalmente produzidos e não adoçados

Lista de laranja

São produtos que devem ser consumidos apenas ocasionalmente, pois o conteúdo de carboidratos puros varia de 6 a 25 g por porção de 100 g.

  • Estes vegetais são: Butternut Squash, Parsnip, Peas, Sweet Potato
  • Estas castanhas: castanhas de caju, castanhas
  • Vinho seco e bebidas alcoólicas sem açúcar (por exemplo, vodka, brandy)
  • Chocolate escuro (apenas 70-90%)
  • Todas as frutas (frescas, não secas)

Lista vermelha – alimentos para emagrecer

A lista vermelha é aqueles produtos ou produtos que devem ser evitados. Isso ocorre porque eles têm um teor muito alto de carboidratos ou açúcar, ou incluem ingredientes que são tóxicos para o corpo (como conservantes, aditivos, adoçantes artificiais ou óleos de sementes). Frutos secos (incluindo ameixas e passas)

Legumes

Batata

Milho

Todos os doces e salgados

Todos os produtos lácteos processados ​​e adoçados

Leite de arroz e leite de soja

Cerveja e cidra

Todas as bebidas carbonatadas (incluindo bebidas dietéticas)

Bebidas esportivas e energéticas

Todos os sucos de frutas

Produtos triturados e gastos

Pipoca

Todos os grãos (por exemplo, arroz e cuscuz)

Toda a massa

Pão Integral

Molhos e pastas adoçadas e processadas (por exemplo, manteiga de amendoim)

Todos os açúcares e derivados de açúcar (por exemplo, xarope de bordo, mel, frutose)

Todos os produtos de carne processada, incluindo produtos de soja vegetarianos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui