Alimentos para emagrecer: dieta bunting

Se você ainda não ouviu falar sobre bunting, esta é uma das mais recentes dietas que suporta um estilo de vida rico em carboidratos e rico A parte mais difícil de qualquer dieta é saber o que você pode e não pode comer. É por isso que compilamos uma lista de alimentos para emagrecer na dieta bunting. Esta lista classifica todos os alimentos que você pode comer e aqueles que você deve evitar quando “Bunting”.

Então, o que é Bunting?

Bunting é o nome de uma das mais recentes dietas focadas em alimentos pobres em carboidratos e gorduras, como forma de manter os níveis normais de açúcar e insulina no sangue, bem como reduzir o peso e restaurar a saúde e a energia. A dieta foi nomeada em homenagem a William Bunting, que popularizou tal dieta em 1863 e alcançou grande sucesso, passando de um empreendedor obeso e insalubre para um homem magro e cheio de energia!

A Bunting Diet se concentra na eliminação de todos os carboidratos refinados, açúcares e alimentos processados, e mais provavelmente em ingredientes naturais (e orgânicos ou gratuitos sempre que possível). Você é permitido carne, legumes, gorduras, nozes e produtos lácteos, mas você deve limitar a quantidade de frutas doces e vegetais ricos em amido. Tudo o que é processado ou contém conservantes, açúcar e carboidratos simples é completamente excluído do menu.

As pessoas que seguem esta dieta são aconselhadas a consumir não mais que 25 g – 50 g de carboidratos puros (carboidratos puros) por dia. Carboidratos puros – esta é a quantidade total de carboidratos menos a fibra alimentar e os álcoois de açúcar – a razão pela qual isso é subtraído do indicador de carboidratos totais é que as fibras e os álcoois de açúcar não afetam o açúcar no sangue. Os níveis de açúcar no sangue, por sua vez, aumentam os níveis de insulina no sangue, que é a principal razão para o corpo acumular gordura não saudável.

Para facilitar o início da dieta, os produtos são divididos em três listas: Lista Verde; Lista de laranja e lista vermelha.

Lista verde – alimentos para emagrecer

Os produtos da Lista Verde são aqueles que você pode comer livremente e diariamente. Afinal, os produtos desta lista contêm de 0 a 5 g de carboidratos puros (carboidratos líquidos) por 100 g.

  • Todas as proteínas animais frescas não processadas (incluindo marisco)
  • Espasmódico e salsichas
  • os ovos
  • Adoçantes (somente eritritol, xilitol e stevia são permitidos)
  • Produtos lácteos gordos e integrais não açucarados (por exemplo, iogurte cremoso duplo, queijo)
  • Creme De Coco, Leite E Água
  • Café preto e chá
  • Gordura animal e gordura
  • Manteiga
  • Óleos (como a azeitona, abacate de coco)
  • Nozes e manteiga de amendoim (exceto os da Lista Laranja)
  • Sementes e óleos de sementes
  • Legumes (exceto listas laranja e vermelhas)
  • Todos os temperos naturalmente produzidos e não adoçados

Lista de laranja

São produtos que devem ser consumidos apenas ocasionalmente, pois o conteúdo de carboidratos puros varia de 6 a 25 g por porção de 100 g.

  • Estes vegetais são: Butternut Squash, Parsnip, Peas, Sweet Potato
  • Estas castanhas: castanhas de caju, castanhas
  • Vinho seco e bebidas alcoólicas sem açúcar (por exemplo, vodka, brandy)
  • Chocolate escuro (apenas 70-90%)
  • Todas as frutas (frescas, não secas)

Lista vermelha – alimentos para emagrecer

A lista vermelha é aqueles produtos ou produtos que devem ser evitados. Isso ocorre porque eles têm um teor muito alto de carboidratos ou açúcar, ou incluem ingredientes que são tóxicos para o corpo (como conservantes, aditivos, adoçantes artificiais ou óleos de sementes). Frutos secos (incluindo ameixas e passas)

Legumes

Batata

Milho

Todos os doces e salgados

Todos os produtos lácteos processados ​​e adoçados

Leite de arroz e leite de soja

Cerveja e cidra

Todas as bebidas carbonatadas (incluindo bebidas dietéticas)

Bebidas esportivas e energéticas

Todos os sucos de frutas

Produtos triturados e gastos

Pipoca

Todos os grãos (por exemplo, arroz e cuscuz)

Toda a massa

Pão Integral

Molhos e pastas adoçadas e processadas (por exemplo, manteiga de amendoim)

Todos os açúcares e derivados de açúcar (por exemplo, xarope de bordo, mel, frutose)

Todos os produtos de carne processada, incluindo produtos de soja vegetarianos

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